A gente só quer comida

ComidaDia destes fui matar a saudade da minha querida Torre Gêmea, a Simone Lisboa, que mal chegou da Ásia e tá indo para outro lado do planeta. Ela me presenteou  com um hashi, pessoal e intransferível e uma flor de silicone roxa, para fazer chá. Conversa vai, ela falou de um carrasco médico ayurveda que uma amiga consultava. Marquei a consulta e aqui estou eu. Hoje é o dia 7/35 da minha dieta ayurvédica que se destina a eliminar toxinas e, é claro, perder muuuuuito peso. Segundo o médico, Ademir Fülber,  emagrecer é um resultado secundário (pra ele, é claro!!!). Não me reconheço neste corpo lindo e roliço e aí tava na hora de fazer alguma coisa, pois meus biquinis encolheram e não querem esticar mais! Vê se pode uma coisa dessas. Os primeiros 35 dias, eu disse trinta e cinco (imaginem o Alcemar dizendo isso…rsrsrsr), são de faxina orgânica e, portanto, NADINHA de carne, trigo, aipim, lacticínios, refrigerantes, doces, álcool e vida após a morte. Confesso que está MUITO difícil já que não gosto de coisas verdes, à exceção das uvas, das maçãs e dos dólares. O pior mesmo são o café da manhã, o almoço, o lanche da tarde e a janta, pois acabo comendo as mesmas coisas e aí fica monótono. Não gosto de temperos o que dificulta as coisas. No domingo cheguei a sonhar com cacetinho com manteiga, café com leite, churrasco e maionese feita a mão, ou seja, sonhei com o paraíso. Espero que este seja apenas um curto período de abstinência e que, muito
em breve, eu atinja a iluminação e comece a me alimentar de luz. Namastê!

Uma resposta para “A gente só quer comida

  1. Força, minha amiga!!! Estou certa que conseguirás!!!

Deixe uma resposta

