E a minha entrevista tá na web!

Na semana passada o Fábio Vieira e a Ju (minha bff!) da Educar e Transformar Cursos, Educar e Transformarvieram saber a minha opinião sobre formação profissional. Isso virou um vídeo e está no site deles. Quanta responsabilidade! Mas com parceiros do bem tudo fica mais fácil! Tirando o meu nervosismo e os tantos “ãhns” acho que a missão foi cumprida. É o primeiro vídeo à esquerda. Comentem!

#universoconspirando #compartilharehpreciso #omundoehumaervilha

Uma resposta para “E a minha entrevista tá na web!

  1. Mas que orgulho desta minha amiga super profissional!!!! Parabéns!!!!

Deixe uma resposta

