Noite de compartilhar

Bah, faz um tempão que não passo por aqui, mas não poderia deixar passar em branco esta oportunidade: daqui a pouco estarei na ABRH RS compartilhando minha experiência com o tema “Educação Corporativa – uma caminhada”  num dos Grupos de Estudos desta instituição tão querida dos profissionais de recursos humanos. Longe da teoria, vou lá contar como se deu a minha trajetória e dividir algumas dicas que se vai acumulando com as experiências. Também estou curiosa para assistir a apresentação do grupo da Cris Maria – tá o nome dela é Maria Cristina –  (colega que me convidou) e que será sobre Educação à Distância, outro tema que amo. Desde já me sinto muito feliz com a oportunidade e espero que o conteúdo seja de utilidade para o grupo. #anoitevaiserboa #compartilharehviver #gratidao #seraquevaitercopa

3 Respostas para “Noite de compartilhar

  1. #ansiosa por ouvi-la!

  2. Pela tua competência, sei que o sucesso está garantido!! Só não deixa de nos contar como foi!!!!

Deixe uma resposta

