Aos meu amigos

Amigo não se compra em bolicho. Amigo não se aluga. Amigo não se escolhe. Amigo vem lá do astral para nos acompanhar e deixar a jornada mais leve. Amigo, as vezes, é mais que parente, pois não tem obrigação a cumprir e nos aceita como somos. Ele entra na nossa vida, pelas mais diferentes portas e se instala em nosso coração. Tenho um carinho especial por todos eles, pois tem uma parte importante na minha vida, em cada momento. Estão ao meu lado para sorrir, para refletir e para me apoiar nas horas em que o bicho pega. Também faço questão de me fazer presente em todas as horas, pois acredito que um olhar de fora calibra o nosso e nos ajuda a encontrar as saídas. Hoje recebi muitos abraços virtuais e ao vivo e vai ter até festa surpresa (tiveram que me avisar senão eu fugiria …hehehe). É muito bom saber que desperto bons sentimentos em gente tão querida e amorosa quanto vocês. Meu desejo de hoje é aumentar ainda mais essa família que me acolhe com tanto amor.

5 Respostas para “Aos meu amigos

  1. Tu tah de aniver sua linda? Felicidades pra ti amigona do coração, grande bjo!

  2. Pena que estou longe senão também estaria aí na festa surpresa!! Mas sabes que meu coração está sempre ao teu lado!! Parabéns de novo e curta muuuuiiiito o seu dia!!!!! Beijão!!!!!!!

  3. When the moon is in the Seventh House…

Deixe uma resposta

