Compartilhando KM no SEBRAE no Amapá

amapáÉ com alegria que me dirijo pro ponto mais distante do nosso mapa pra encontrar com os colegas do SEBRAE no Amapá e falar para eles um pouco sobre Gestão do Conhecimento e da experiência no SEBRAE RS. GC ou KM é um tema que adoro e que tenho prazer de compartilhar e, nesse movimento, aprender mais com os questionamentos e outras possibilidades. Cada nova oportunidade de revisão e de aprendizado permite que eu amplie o meu entendimento, ligue mais pontinhos (visão sistêmica) e queira ainda mais “contaminar” outras pessoas com este assunto. Duas outras coisas também contribuem pra minha alegria, neste dias enlutados e sombrios: a oportunidade de conhecer a realidade do Sistema SEBRAE em outro estado, com uma cultura diferente e o afastamento do frio sulista que até domingo só vai piorar, pois começa o tenebroso inverno (#odeioinverno). Essas oportunidades de compartilhar e aprender enriquecem muito a minha vida profissional e me abastecem de energia e reflexões que são usadas na prática profissional cotidiana (∞). Por agora só posso deixar que este avião me leve até Macapá e chegando a terras tão quentinhas lá poder revisar o material preparado com carinho em busca de um plus que deixe ainda mais proveitosos a palestra e o curso que me propus a conduzir. É grande a responsabilidade de contribuir ao máximo com a missão daquele SEBRAE e de corresponder à confiança das colegas Kátia e Márcia (a quem tive a alegria de receber em Porto Alegre) e ao honroso convite de seu diretor….Enfim, que essa ventania pare der chacoalhar esse avião e que eu chegue logo ao meu destino! Oigalê tchê!

2 Respostas para “Compartilhando KM no SEBRAE no Amapá

  1. Neuzete Marques

    “o conhecimento muda tão rapidamente que tê-lo não significa mais ter poder… Produzir, compartilhar e aplicar o conhecimento é que são as fontes de poder atual”. Denise sua palestra deixou essa mensagem marcada em minha memória e vou disseminá-la, parabéns! volte outras vezes ao Amapá.

Deixe uma resposta

