Deus dá motor para quem não tem pé!

Um case de desempreendedorismo ou preguiça para os meus queridos colegas do SEBRAE RS que demonstra quão imensa é a necessidade da nossa ação na sociedade: sempre penso que alguém que tem um negócio próprio deve querer que ele cresça e ganhar muito dinheiro. Levei meu Abelhão para lavar as 8:30h numa lavagem que abre as 8h. Paro na frente e vejo o dono (alto e forte) deitado num sofá, de frente pra entrada acionando o controle remoto para abrir o portão. Nenhum carro estava sendo lavado. Pensei: que sorte, serei a primeira do dia! Com aquela cara de quem nem lavou o rosto ainda, ele me disse que “se o funcionário dele aparecesse” meu carro ficaria pronto as 12h. Colei as placas de tão chocada com a declaração do empresário (?) e só consegui dizer “não vai rolar”. Ele não disse nada. Deixei o carro em casa e fui pro meu treino de corrida. Nesse caso só posso pensar na minha própria máxima quando vejo pessoas dirigindo carro 2.0 reluzente a 20Km/hora: Deus dá motor para quem não tem pé!

Uma resposta para “Deus dá motor para quem não tem pé!

  1. Excelente! Vejo muito disso também… aposto que esse “empresário” reclama muito da situação econômica de sua empresa. As pessoas querem resultado excepcionais, mas tem atitudes medianas… aí, não dá!

Deixe uma resposta

