Mens sana in corpore sano

Tem horas que eu penso que o ano ainda não começou. Essa cara de meio verão – meio outuno, que muito me entristece e uma certa lentidão me deixam em dúvida. Mas basta entrar no carro no final do dia para perceber que o mundo tá andando de novo, as aulas já começaram e os engarrafamentos só pioram. Não gosto muito de fazer planos (Freud explica?) e muito menos de dietas. Aí pensei: se não consigo fechar a boca tenho que aumentar o gasto calórico! Pra isso dar certo, só fazendo mais atividade física orientada.  Then, resolvi treinar pra corrida e fazer pilates. Já estou nessa há um mês e meio e evito me encontrar com a balança para não me frustrar. Meio doida e muito empolgada minha profe, Rafaela Cavalheiro,  me pilhou e me inscreveu na primeira corrida oficial da minha vida. Farei parte do octeto da academia (Calliandra) correndo 2,5K. Na esteira já consigo, mas correr na rua é outra história. Tudo bem, são pouquinhos Km mas já são um começo. Outra coisa que resolvi foi que precisava voltar a ler coisas não profissionais. Já que não tem nada novo da Isabel Allende (snif) parti para outras leituras e já tô no 6º livro do ano. Se me mantiver levando a sério essas duas missões, nada impossíveis, 2013 já terá valido. Lago Negro

2 Respostas para “Mens sana in corpore sano

  1. É por essas e outras que tenho o maior orgulho de ser tua amiga!!! Te admiro muito!!!

    • depintoribeiro

      Pois então: que tal tentar Sandra Mary???? Além disso, esse mundo atlético tem outras recompensas, se é que tu me entendes..heheheheheheh. By the way: nunca receberei as foro da formatura do Gabriel????

Deixe uma resposta

