Música da boa

Música em POA
Cheguei tentada a baixar o sarrafo na Empresa Portoalegrense de Transtornos e Confusões, mas respirei fundo e me contive…por hoje. Na hora do almoço fui correndo numa loja de produtos de beleza pra achar dois esmaltes dos quais eu preciso muito. No trajeto, pela Andradas, fui presenteada por música ao vivo. Não, não eram os peruanos que se multiplicam pelas capitais do mundo! Perto da Praça da Alfândega tem um cara com um sintetizador, tocando guitarra (talvez sejam amplificador e baixo…) que me deixou de queixo caído. Era o Jimmi Hendrix reencarnado (até parece que eu sou profunda conhecedora….hehehe). Rock puro, guitarra esgaçada, um colírio para os meus ouvidos. Mais à frente, quase nas Americanas, uma dupla rastafari tocando reggae de primeira e MUITO bem. Tinha gente parada no sol ouvindo, tirando fotos e até dando uma graninha. Tiro o chapéu pra esses guris corajosos que foram pro mundo pra mostrar a sua arte. Obrigada por tornarem a minha sexta-feira mais colorida.

2 Respostas para “Música da boa

  1. Geraldo Barboza

    Aquele loiro rasta éo https://www.facebook.com/daniel.brilhodalata. Ele é filho de um amigo meu de longa data. Conheço este guri desde pequeno. Tem um baita talento mesmo.

Deixe uma resposta

