#vergonhadaclarobrasil

Até agora vinha distante do bafo das operadoras porque os serviços estavam funcionando: ESTAVAM. Desde ontem a “Claro Brasil” me deixou sem 3G e o resultado é que só consigo efetuar e receber ligações, coisa que se fazia com os celulares desde 19-02-1999 quando a Claro Digital entrou em operação no RS. Eu estava lá. INGENUAMENTE liguei  por mais de 1h para o nr.  1052 da Claro Brasil, tentando achar uma solução. Alguém liga para uma operadora para buscar apenas explicações ? Três ligações perdidas, pois ninguém atendia nas reclamações, serviços etc. Finalmente consegui ser atendida, mas me deixaram pendurada. Novas ligações e uns 500 protocolos depois tive a sorte (ao que parece) de encontrar as atendentes Viviane e Cristiane que, pelo menos tentaram, fazer alguma coisa para resolver o problema. Ainda preciso aguardar umas 4 horas para saber se os procedimentos realizados irão funcionar. Já acendi uma vela e espero que funcionem mesmo ou vou gastar meu salário do mês em ligações para Claro Brasil. Espero que alguém que ainda deve se lembrar do que era compromisso no lançamento da Claro, feito o Marcio Ramos, consigam devolver um pouco de dignidade a este mercado. O pior é que se eu trocar de operadora só mudarão as moscas. Quem vai reembolsar meu tempo, minha chateação e meu dinheiro? A exemplo do que já acontece, tristemente, nos hospitais públicos, acho que está na hora de irmos até as operadoras e literalmente QUEBRAR TUDO!  Odeio a Claro e só não me sinto pior porque a Claro de hoje nada mais tem a ver com a Telet S.A. #vergonhadaclarobrasil. Amigos do Claro Old Times, perdoem o desabafo.

Deixe uma resposta

