Uma lição que preciso aprender

A quem sabe esperar, o tempo abre as portas. 
Provérbio Chinês

Material descaradamente copiado do alfacebuk do meu colega Marco Gallo, que compartilhou esta foto da Estação mais Turismo. A ansiedade me domina e esqueço de lembrar de coisas tão elementares quanto essa: bons pensamentos, atitudes positivas e paciência resolvem praticamente tudo na vida.  Infelizmente, não sou de me abrir com ninguém e acho que tenho que resolver tudo sozinha. Acho que uma das maiores batalhas na vida, para quem é tão passional como eu, é manter o equilíbrio entre razão e emoção com o menor dano possível. Felizmente não roo as unhas, mas passo um tempão com borboletas voando dentro do peito tentando explicar o que muitas vezes está tão claro e, olha só, é tão bom. Uma querida amiga costumava dizer: “e vai que dá certo, o que eu faço com isso?”

Deixe uma resposta

