JJ3054

Acho que ninguém que seja são das ideias gosta de luto ou da morte de pessoas próximas e, às vezes, nem tão próximas assim. Hoje a imprensa tá badalando sobre o aniversário do acidente da TAM que matou um monte de gente boa. Nesse grupo estava o querido Eduardo Mancia de quem não privei tanto assim, mas com quem compartilhei um momento muito lindo (além de outros de caráter profissional): seu casamento com a Lídia e o batizado do filho Bernardo onde cantei “Aquarela” naquela capela linda. Essa lembrança não tem preço e só é embaçada pela lembrança do momento de saber da notícia e ligar pro mundo em busca de um desmentido e de outro momento na mesma capela, anos mais tarde, onde cantei (não sei como) “Corsário” em homenagem ao Eduardo. Prefiro ficar com a lembrança do casamento e do batizado, pois ali havia muito amor e alegria circulando.  Por absoluta covardia, deixo aqui meu carinho pra Lídia e pro Bernardo, pois não há como pensar no fato sem ficar com vontade de chorar. Queridos, que minhas palavras levem 1g de conforto aos seus corações.

4 Respostas para “JJ3054

  1. Amada…De Aquarela a Corsário, o que ficam sao os vinculos e saber que posso contar contigo sempre!!!! Hoje cantarei o Corsário em silêncio as 18:51 hrs e sei que teu coraçao está conosco! Te adoro De. Bj na alma!

    • depintoribeiro

      Mesmo que eu mande em garrafas mensagens por todo o mar, meu coração tropical partirá esse gelo e irá….

  2. José Ceccon de Barros

    OI Lidia e Ber, o que me deixa triste é saber que somos impotentes para poder ajudar a quem precisa, no momento certo. Meu convívio contigo, como grande comunicadora, me ensinou a amar tua familia. Nos poucos momento que estive com o Eduardo, aprendi a admirar aquele homem bom, puro e simples. Já passam 5 anos e nos perguntamos por que…Toda minha energia para que hoje, e sempre, sejas forte para levar uma vida feliz e poder proteger esse filho maravilhoso. Com uma lágrima de saudade, também de ti, um beijo no coração. Ceccon, Eliane e Felipe.

  3. Lidia e Be!!!! A data faz lembrar com mais detalhe , mas na verdade o dia-a-dia sempre está ali relembrando a saudade que parece q aumenta a tocar no assunto. Passei aqui para deixar meu carinho, meu abraço apertado neste momento triste e tenha certeza q estarei por perto qdo quiserem! bj enorme Cris

Deixe uma resposta

