Preciso da ajuda do povo de TI

Pipous, gostaria  de inserir um comentário no Word, como acontece nas células do Excel, ou seja, ao passar o mouse sobre a palavra em negrito o meu comentário/definição apareceria na versão final do documento, sem que isso significasse um direcionamento para outra página como é o caso dos hiperlinks. Estou construindo uma cartilha eletrônica e acho que esse recurso seria melhor do que um glossário. Alguém sabe se isso é possível? Só sei inserir comentários nas revisões de um texto que acabam sumindo, na versão final do documento. Desde já agradeço as contribuições. Por favor, respondam aqui no blog.Fuie!!!

4 Respostas para “Preciso da ajuda do povo de TI

    • depintoribeiro

      Valeu amigue, mas esse comentário só é visível durante a revisão de um texto. Continua a busca. Bjs e saudades!

  1. Se está falando de arquivos em formato Word (doc ou docx):
    O que é parecido com as Notas do Excel são as Notas de Revisão/Rodapé (mas acredito que não é isto que vc quer).
    Outra opção é ScreenTip mas acho trabalhoso e limitado a quantidade de caracteres.
    http://www.worldstart.com/ms-office-customize-your-hyperlink-screen-tips/

    Estou sem Word 2010 pra testar algumas opções, então por enquanto é isto.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s