Olha eu dando entrevista!

Tô chique meu povo! Foi publicada uma entrevista com a minha pessoa na Revista Master (CRA/RS).   Agradeço o carinho dos amigos que já leram e se manifestaram. Leiam e comentem! Bjs.

6 Respostas para “Olha eu dando entrevista!

  1. Muito chique menina!!! Adorei, tem toda razão, só a faculdade não torna ninguém profissional de sucesso! Beijos, Carol

  2. Raquel Fioravante

    De,

    Faleste muito bem, muitos professores de faculdade insistem em dizer que a faculdade ensina tudo e que sairemos de lá super preparados, mas na prática não é bem assim.

  3. Roselaine Moraes

    Dê,

    Que máximo tua entrevista. Adorei os “309” anos. Raras entrevistas e matérias com uma linguagem informal, direta, objetiva e conteúdo atual e reflexivo!!!!

    Parabéns minha amiga!!!
    bjs felizes com a tua vitrine!

    • depintoribeiro

      És uma das minhas referências profissionais e uma amiga das mais 10! Tua opinião é de grande valor. Bjs!!!

  4. Querida Denise!
    Me alegro em te ver sempre atual e contribuindo com o pessoal de nossa área.
    Além disso, ficou chiquetérrima essa pose pra foto!!!!! Adorei te reencontrar.
    Abração!!!!!

Deixe uma resposta

