POA no feriado tava demais…..

…de terrível! Quem autorizou o seu Bourbon a construir aquele monstro na Zona Norte? Pior quem disse que a Metroplan e a EPTC entendem alguma coisa de trânsito? Simplesmente não se pode mais circular de veículo automotor pela Zona Norte. OK, o shopping é imenso e cheio de coisas dentro, só que pra prestar as pessoas tem chegar até ele e é aí que eu me refiro. Não bastasse o pessoal de apoio estar meio perdido dentro do shopping e eu ter visto dois idiotas se pegando de soco dentro da Renner (sim, um dizia que era advogado e que iria processar o outro) o trânsito ao redor do empreendimento (começando no viaduto Obirici e terminando em Alvorada) tá uma ……………… (preencha com a expressão que melhor defina a coisa). No horário de funcionamento do shopping tem um milhão de pessoas dentro dele e outro milhão de carros, ônibus, lotações e afins circulando por fora (tentando entrar ou fugir dali). Pra enfeitar a cena, tem montinhos de azuizinhos espalhados pelos cantos e perto das sinaleiras, enredando ainda mais o trânsito. Resultado: é preferível ficar em casa. Fiquei tão cansada da maratona que abortei o passeio na metade e voltei pra casa. Acho que vou “di a pé” conhecer os andares inferiores. Lembrando que graças à Metroplan, se a pessoa precisar acessar o Hospital Cristo Redentor vindo do centro, terá que ir até a minha casa e pegar umas dez sinaleiras pra conseguir chegar. Se a pessoa for a óbito foi culpa do destino.

Deixe uma resposta

