Parabéns Carrrla Dutra!

Hoje é o niver de uma pessoa muito especial na minha vida e na minha carreira. Apesar da curta convivência, da qual me sinto saudosa até hoje, nosso período de convívio foi de muito aprendizado. Tô falando da Carla Dutra, que foi gerente da minha área até o ano passado. Só quem a conhece consegue me entender. Ela é AMOROSA, INTELIGENTE e ÍNTEGRA. Quem na vida já teve um chefe que reunisse estas três qualidades? Eu, certamente posso contá-los nos dedos de uma mão. Felizmente esta convivência me deixou só boas emoções e muito aprendizado. Quando o tempo fecha, costumo brincar que “a culpa é da Carrrrrla”, pois se ela não tivesse surgido na minha vida, eu não acharia tudo mais tão ruim. Agradeço aos deuses por tê-la encontrado e podido realizar trocas de energias, aprendizados e pontos de vista. Uma ponta de inveja de sua atual equipe e de saudade me invade, mas só posso desejar que ela seja MUITO FELIZ!  Um grande beijo, Carla!

3 Respostas para “Parabéns Carrrla Dutra!

  1. Querida Denise, pura emoção ler seu comentário!
    Tenha certeza de que conviver com você foi muito marcante: presença de espírito, competência e, para temperar, uma visão espiritual da vida….Assim, quem agradece sou eu por receber de alguém tão especial um cumprimento de aniversário mais especial ainda…
    Obrigada!!

  2. Rita Albuquerque

    Prezada Denise,
    Faço parte da equipe que está sob comando da Carrrla. Você tem razão, Carla é uma chefe que reune várias qualidades e comanda a equipe de forma serena e madura.
    Abs e sucesso! Rita

    • depintoribeiro

      Que bom te ver por aqui Rita! Desejo que aproveites este momento de troca e generosidade. Um abraço e MUITO sucesso!

Deixe uma resposta

