Achei um ídolo no judiciário brazileiro!

Vinda de mim, essa declaração é, no mínimo, inusitada e cheira a pecado. Pois bem, lendo uma notícia sobre um trelelê entre dois ministros  do judiciário, me encantei pelo posicionamento de um deles. O cara é negro que nem eu, um mega estudioso do direito, corajoso por demais (denunciou o bullying perpetrado pelo então chefe do campinho contra ele ) e tem uma cabeça contemporânea, ao contrário de seu oponente. Falo de Joaquim Barbosa, ministro do STF e do, ao que parece, menos contemporâneo, César Peluso. Reproduzindo um trechinho: Barbosa falou ainda que ele e Peluso pertecem “a mundos diferentes”. “Eu aposto o seguinte: Peluso nunca curtiu nem ouviu falar de The Ink Spots [grupo norte-americano de rock e blues). Isso aí já diz tudo do mundo que existe a nos separar.” Leiam a reportagem e tirem suas conclusões, mas pra mim esse cara tem poder!

Deixe uma resposta

