Isso eu quero!

Li uma reportagem sobre longevidade que me deixou mega curiosa e esperançosa como relação à extensão do tempo de vida dos seres humanos. Basicamente a ideia é que possamos fazer periódicos transplantes de células-tronco (que tem a propriedade de formar novos órgãos e tecidos) para nos mantermos saudáveis já que nossas células tem validade limitada. Se essa tecnologia chegar ao alcance desta geração: tô dentro! Imagina aliar tudo isso a um estilo de vida saudável? Pra quem gosta da vida como eu, será uma benção, com certeza.

Uma resposta para “Isso eu quero!

  1. Tambem estou dentro, minha amiga!!!!

Deixe uma resposta

