Ainda bem….

Bela esta música da Marisa Monte que está numa das novelas globais, acho eu…. Mas não se trata disso. Falo de, graças a sei lá quem, de vez em quando coisas boas acontecem nos ambientes profissionais. Acabo de fazer uma devolutiva de uma ferramenta de RH,  para um colega, que aborda o comportamento no âmbito profissional. Felizmente saímos os dois satisfeitos com o processo. Eu por ter atendido ao meu cliente interno da melhor forma possível e ele por ter tido um retorno e ter saído com reflexões importantes. Ainda bem que nem sempre as trevas dominam o universo.

2 Respostas para “Ainda bem….

  1. Otimo acontecimento para uma 6a. feira!! Um excelente final de semana pra ti, minha amiga!!

Deixe uma resposta

