Parabéns ao Hospital Mãe de Deus (Porto Alegre/RS)

Outro dia caí na asneira de tomar um antinflamatório e um suco de laranja. Resultado: dois dias de DESESPERADORA CRISE DE GASTRITE. Procurei a emergência do Hospital Mãe de Deus e quase me fui a óbito de tanto stress e falta de atenção. Explico: a bagunça e a desatenção na triagem eram tantos que fiquei quase uma hora esperando e depois passando de uma coisa pra outra até chegar ao médico-salvador. Quando fui pra sala de medicação, mais chacrinha. Me senti quase invisível diante daquela algazarra dos atendentes e médicas do plantão. As usual, mandei uma mensagem para ouvidoria do hospital e relatei tudo detalhadamente. No dia seguinte, já retornaram pedindo que aguardasse detalhes sobre as providências adotadas. Acabei de receber um retorno informando o que foi feito e fiquei feliz com a atenção. Não foi só uma resposta, mas havia conteúdo e as providências me pareceram muito pertinentes. Acho que além de fazer a minha parte contribuí para que o hospital faça a parte dele. Parabéns à Ouvidoria do Mãe de Deus!

Deixe uma resposta

