See.Watch.Look.

Ou OlheMireVeje: no ramo das coisas esquisitas, de vez em sempre, tem um monte de outras Denises nos meus locais de trabalho ou estudo. Em plena tarde de quarta-feira de cinzas recebi um pacote contendo um tecido branco com o meu nome, na empresa onde trabalho. Como não sabia do que se tratava perguntei às recepcionistas se elas tinham certeza de que era para mim. Como sempre elas disseram que sim (esquecem que tem outras com o meu nome no mundo). Abri o pacote e vi que era uma espécie de túnica mal costurada que alguém mandou para uma Denise que não sou eu, obviamente. Ainda não apareceu ninguém reclamando o pacote. Mistério! Acho que vou fazer umas fronhas….

Deixe uma resposta

