Mar gaúcho

Feriadão, verão e fornão…. destino: praia. Uél, neste quesito nosso país revela seu maior defeito. Nossas praias são o ó do borogodó! Feias, mal cuidadas, vento nordestão que nos deixa à milanesa e aquele indefectível mar cor toddynho bem forte. Claro que gratos a God achamos bem bacana não estar nos consumindo em Forno Alegre com os seus 40°C de hoje. De noite dá pra dormir bem legal e é só. Três horas pra chegar, quando o normal seria uma e pouco e quanto à volta só Deus sabe. Farei um kit de sobrevivência maior para o retorno. A crença na vida saudável é verdadeira e hoje caminhei na beira da praia dentro de um pote de protetor 60 e com 2 garrafinhas de água. Mal molhei o pé, pois meu biquíni não é pano de chão pra molhar naquela nojeira. Graças à piscina consegui me refrescar e me senti em Incinerador Alegre, com a diferença de que por aqui se anda por tudo quase pelada. Segundo previsões o próximo inverno será glacial, então só resta achar bem bacana este clima desértico e começar a estocar vinho e  capeletti pros próximos meses. E me vou pra siesta!  PS: vontade de publicar este post e futucar na interné eu até tenho, mas pergunta se aqui os 3Gs funcionam? Mais uma das maravilhas do litoral gaúcho! Pode ser que publique tudo na quarta, de carreira e no aconchego do meu ar condicionado. Tá, tá bem, perfeição não existe mesmo.

PS: não deu

Deixe uma resposta

