Feliz Natal!

Em breve nevará aqui em Forno Alegre, como eu previ dias atrás. O sol não deu as caras e o dia está pra lá de preguiçoso. Dentro de algumas  horas começarão as comilanças, os brindes, as trocas de presentes, pelo menos para a maioria as pessoas. Nada é perfeito e aprendi que tudo na vida, principalmente, as pessoas devem ser valorizadas. Neste ano fui presenteada pelo espírito natalino de meus queridos colegas de trabalho, amigos de crença e de solidariedade, compadres e afilhados, as maravilhosas Focas do Camboja & Friends Forever, a turma do coral (que mesmo sem patrocínio não vai se mixar), tribo da academia, funcionários do condomínio, minhas dentistas, meu homeopata e tantas outras pessoas com as quais compartilhei um pedacinho da minha vida. Até mesmo minha mãe, que nunca comemorou nada com alegria, de alguma forma, tornou meu ano melhor. A todas estas pessoas que ligaram, mandaram e-mails e torpedos de boas festas, até mesmo para aquelas que acham um saco estas comemorações e ritos de final de ano, quero deixar meu carinho sincero e um Feliz Natal maiúsculo. Que aproveitem esta noite apenas para agradecer ou se contentar com suas pequenas  e grandes vitórias e, só por hoje, deixem de lado qualquer sentimento de tristeza ou de menos valia. Coloque um sorriso no rosto e fique em paz consigo e com os outros. Tim, tim!

Deixe uma resposta

