Oh my dog!

Depois de tentar um almoço bacana no Bistrô Variettá do Rua da Praia Shopping (foi horrível), acabo de ler uma notícia de imensa utilidade pra mulherada: descobriram uma barata que salta longas distâncias, feito gafanhoto. Era o que faltava pra eu começar a andar de long e escafandro, dia e noite.

Voltando pro almoço: além da demora pra servir, da queda da qualidade do risotto (pedi pra trocar é óbeveo), dos garçons perdidos e que não olham pro cliente e da falta de troco, sentou-se ao meu lado uma doida que ficava se levantando a cada pouco. Explicando: eu estava sentada num banco comprido, tipo sofá, onde sentam pessoas que estão em mesas distintas. Cada vez que a mulher se levantava pra se ajeitar eu era movida pra cima. A gargalhada foi geral por um bom tempo, porque eu e minhas amigues ficávamos imaginado eu sendo arremessada por cima da mureta, caindo diretamente na escada rolante. Até íamos no japa, mas o calor de 60°C nos impediu de ir mais adiante. Deu no que deu.  Beijos meu povo!

Deixe uma resposta

