A burrice comercial ou por que estamos aqui?

Faz tempo que tento trocar de celular por um bem mais caro e atualizado, diga-se de passagem. Outro dia fui ao quiosque da Claudio Vegetal tentar fazer a operação e fui informada que só posso realizá-la a partir de 30 de fevereiro 2012. Tudo bem, os atendentes são muito menos qualificados do que eram na época do lançamento. Saber quantos dias tem um mês é uma informação inútil. Decidida insisti e fui no tal quiosque umas três vezes por que o negócio é demorado. Lá pelas tantas me pediram comprovante de residência. Perguntei meigamente: porque não pegas a minha conta já que sou cliente desde 19/02/1999 (coisa pouca, quase treze anos)? Resolvido isso, fiquei sabendo que por causa da permanência no plano até 30/02/2012 eu não poderia trocar de celular, mesmo querendo um plano mais caro. Obviamente se eu quisesse outro número de celular poderia comprar o aparelho novo sem usar os meus pontos. Pregunto: a Claudio não tá precisando de dinheiro? Será que os acionistas sabem destas barbaridades? Depois de treze anos vou trocar de número para quê? Será que a visão de negócio mudou e o dinheiro deixou de ser importante? Sim, porque o padrão de atendimento e a qualidade do serviço foram totalmente subvertidos! Resultado: vou comprar nos States e bem mais barato.

2 Respostas para “A burrice comercial ou por que estamos aqui?

  1. E eles insistem que fevereiro tem 30 dias…. ohhhhhh.

Deixe uma resposta

