Taxistas malucos em POA

Olha só: tá cheio de taxista doido na capital federal do RS. Aliás, acho que eles me perseguem. Ontem cedinho precisei tomar um táxi (com limão….hehehe) pois meu prateado estava na revisão. Chega o táxi, os cumprimentos de sempre, a indicação do itinerário…. Pois bem, o taxista era tagarela e eu para não ser mal educada também tagarelava. Até aí tudo certo. O fato maluco da história é que para falar comigo o motorista se virava pra trás enquanto o carro andava. Pensei eu: tô sonhando, esse louco não tá se virando. Olhei pro meu vestido, curto, lindinho e decente e continuei não entendendo. O cúmulo da loucura – e que me fez encomendar minha alma para Ganesha – foi quando, ao falar da temperatura, ele abriu o jornal e largou o volante, enquanto o carro andava! Claro que um doido destes ia errar o caminho e eu tive que direcioná-lo, pois taxista, assim como qualquer homem acha que sabe o caminho melhor do que as mulheres. Felizmente cheguei a salvo ao meu destino e espero nunca mais encontrar este maluco da cabeça. Afff!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s