Luiza Trajano ligou pra mim

Exatamente as 11:58h de hoje, hora local da capital federal do RS, Luiza Trajano (dona e presidenta do Magazine Luiza) ligou no meu edson para se desculpar pelos transtornos na entrega da minha TV (a história completa tá no post anterior). Não preciso dizer que fiquei bege quando reconheci a voz dela. É a Luiza? O que é isso gente? Uma pessoa que tem milhares de lojas se preocupar com uma cliente porque a compra não chegou, sendo que a culpa nem era da loja? Tô chocks e entendendo o sucesso do Magazine Luiza. A pessoa tem talento e MUITO foco! Nessas horas renovo minha fé na Administração de Empresas e em seus líderes. Existe vida além da competência que grassa esse mundo da gestão contemporânea.  Serei devota da Luiza e  cliente da loja até o último dos meus dias. O bordão “vem ser feliz” é verdadeiro.

4 Respostas para “Luiza Trajano ligou pra mim

  1. De, a Luiza esteve no Forum de Conhecimento. Lá ela nos disse que cuida de 2 coisas da empresa SAC e novos negócios. Ou seja ela cuida de fidelizar o cliente de hoje e do futuro! Ela também mencionou que contatava os clientes. Muito legal ver que isto realmente acontece!

  2. Que máximo! Eu também ficaria “bege” se recebesse uma ligação dela! Eu também assisti a palestra dela no Fórum do Conhecimento, adorei, e mais ainda agora com a comprovação de que é realmente verdade o que ela conta na palestra! E a TV, depois me conta!🙂 Bjs, Marie

Deixe uma resposta

