A saga da TV ou o migué que não deu certo

Sou adepta das compras pela interné  e não abro mão do preço e da comodidade. Quinta passada comprei uma tv no Magazine Luiza e já no sábado recebi e-mail informando “entrega concluída”. Liguei pro meu porteiro e quedê-lhe a tv? Começou minha saga em busca da tv.  Tente i falar com o SAC da loja e nada. Chat nem pensar. Mandei um e-mail para Luiza (dona e presidenta da loja) e ela me respondeu colocando sua assessora pessoal a meu dispor. Eu havia assistido a uma palestra da Luiza Trajano na minha empresa e ela disse que lia os e-mails dos clientes e ficava monitorando até que a solução fosse encontrada. Eu acreditei e funcionou. A pessoa destinada a me atender foi mega profí e me deixou tranquila que eu receberia minha compra caso tivesse sumido mesmo. Tudo bem que alguém leu, o mais importante foi saber que a palavra dela vale. Agora a loja estava envolvida na minha saga e juntos fomos atrás dos Correios, da empresa de vigilância que cuida do meu prédio e do síndico. Os Correios juravam que tinham entregue para alguém chamado João. A empresa de segurança jurava que não tinha nenhum João na portaria.  Fiquei preocupada, pois em 8 anos os porteiros sempre foram gente fina e nunca deixei de receber nada. Bem, o síndico, servidor da EPTC não poderia ser pior; acho que é pre-requisito ser incompetente para ser azulzinho. Não bati nele por telefone porque não dá. Depois de um dia ligando pra Deus e pro diabo, os Correios informaram que acharam minha TV e as encomendas de meus vizinhos num prédio ao lado (WHAT?). Disseram que entregariam hoje. Só acreditarei na entrega quando puser as mãos na tv; mas a desculpa dada pelos Correios, ah essa não cola. Como alguém receberia quatro volumes e ficaria com eles esperando alguém aparecer? Aí tem, ah se tem! Bueno, ontem cheguei em meu lar e lá estava ela, fininha, preta e me esperando. Tô feliz porque não fiquei no prejuízo. Tks God! PS: comprem no Magazine Luiza e se tiverem algum problema falem com a própria.

Deixe uma resposta

