Ai, ai, ai…..

…como expressão de preguiça e não de pesar. Final de ano remete a final de ciclo e a “repensos” sobre a vida e sobre as escolhas. Olhar para o ano que se vai é muito confortador quando a gente percebe as batalhas que venceu, os progressos feitos. Não gosto muito de fazer planos, mas sempre tenho mil desejos à mão, que me impulsionam e me levam na direção do sol da vida. Faz umas duas semanas comecei a pensar sobre escolhas e desistências necessárias e o que me faz insistir em algumas coisas que já deram o que tinham que dar. Sou muito enraizada nas minhas decisões e sei que preciso ficar mais leve, para agir mais rápido. O tempo é sempre mais curto e a cada ano consigo focar mais um pouco naquilo que me faz feliz. 2011 tá indo e tenho certeza de que 2012 será muito maravilhoso porque as maravilhas que desejo dependem só de mim e de mais ninguém. Mesmo com a correria dos próximos dias lotados de eventos, consigo ver que hoje estou melhor do que já fui e daqui a pouco estarei melhor ainda. Ai, ai, ai…. (só as Focas sabem a entonação desta expressão…hehehe).

2 Respostas para “Ai, ai, ai…..

  1. Do jeito que tu és determinada, estou certa que 2012 será do jeito que realmente desejas!! E eu desejo que possas vir mais vezes a Sampa e eu ir mais vezes a POA, pois as saudades são enormes!!!!!!

    • depintoribeiro

      É mesmo, este ano quase não nos vimos. 2012 será um ano diferente, com certeza. Bjs e saudades.

Deixe uma resposta

