Costurinhas a domicilio

Minha semanista, a Lucila,  é um capricho só. Mas mais do que caprichosa ela é batalhadora e talentosa. Trabalha de domingo a domingo sem descanso (quanta energia!). Como adoro pessoas do bem tô divulgando uma nova frente de trabalho dela: costurinhas a domicílio. Fizemos a experiência neste findi e consegui consertar muitas coisinhas e ela fez até capas para minhas cadeiras da sacada e meu pufe da sala. Ela cobra o preço de uma faxina e fica literalmente o dia à disposição. Adorei e  já penso em marcar um outro dia pois ainda tem coisinhas que gostaria de consertar. Se você tiver máquina de costura melhor, caso contrário ela leva. Ah, ela também cozinha muuuuito bem. Se estiverem interessados me contatem. Fui!

Uma resposta para “Costurinhas a domicilio

  1. A D O R E I a ideia!!!
    Vou me organizar para 2012, ver tudo o que preciso fazer, também quero umas capas para as cadeira da sala de jantar.
    Te contato depois para agendar.
    Beijo, beijo.

Deixe uma resposta

