Tá na hora de ganhar na mega (de novo)

Solzão, calorão, piscinão, livrão e…..barulhão! Não sei com vocês acontece isso, mas no meu condomínio a água da piscina tem uma propriedade impressionante: crianças e aborrecentes retardados (no mau sentido) entram na água e começam a gritar instantaneamente. O mais interessante é que o fazem na presença de seus também retardados pais e mães que não se manifestam e os deixam aprontar toda sorte de infernidades (nem sei se existe esta palavra), independente do quanto possam estar atrapalhando a outras pessoas que ali estão. Adoro crianças, mas apenas as bem educadas. Tenho certeza de que ninguém gosta de tomar banho sem que esteja a fim e muito menos levar bolada ( e ter seu amado livro molhado) de crianças que não receberam a educação e os limites de que precisam. Odeio que interfiram na minha paz e principalmente quebrem as regras estabelecidas para boa convivência, neste caso a convenção de condomínio que proíbe a gritaria e o uso de bolas e assemelhados na área da piscina. Como não posso fuzilar sumariamente esta turba, vou recorrer aos meios legais e registrar queixa junto ao síndico. Talvez assim ele lembre de republicar as regras, afinal podem ser moradores novos e que não as tem. Vou aproveitar para pedir novas cadeiras, ombrelones e camas pois acho que o intervalo entre o verão passado e este foi muito pequeno e não deu tempo de repor o que havia quebrado…. Qualquer milhão resolve meu problema e me proporciona a tão sonhada casa com piscina privativa. Continuarei jogando até o último dia de minha vida e quem sabe ganho um primeiro maior do que os últimos.

Deixe uma resposta

