Feriado-preguiça

Apesar de começar o dia cinzento saindo em jejum para fazer um exame de sangue – que os atendentes do Weinmann esqueceram de coletar no sábado passado – e voltar pra casa com mais um roxo no braço da vida, meu dia foi relax. Me aventurei na cozinha fazendo um risotto de camarão (receita da Chef Frau Schefer) e que ficou bom. Ótimo mesmo só ela fazendo. Valeu todo o meu esforço, mas acho que uma experiência culinária deste nível já foi suficiente. Esse negócio de sujar milhares de coisas, ficar em cima do fogão por quase uma hora, mexendo, cuidando para não queimar nada e suando em bicas, definitivamente, não é muito a minha cara. Como tinha que usar na receita, saí do sério e tomei uma taça de espumante, apesar de ser brut. O dia terminou com mais um ensaio do Coral Vonpar, já se preparando para a apresentação de sábado na Prefeitura de Alvorada. Agora é voltar para as fantasiosas páginas da Isabel Allende, quesempre me transportam para outros mundos …..

Deixe uma resposta

