Mostre a sua cara

Caro amigo desconhecido,

Com o advento das redes sociais é comum que ao participar de grupos ou desejar escancarar sua vida pra Deus e o mundo haja nelas, as redes,
um espaço para você colar a sua foto. Pois bem, pergunto: por que você não coloca a sua foto? Há uma imensidão de possibilidades: desde a pessoa se achar tão feia que não consiga olhar pra sua própria foto enquanto navega, até a não querer mostrar o rosto para não ser reconhecida. Então pra que entrar num troço destes? Todo dia alguém quer ser meu amigo no alfacebook  e gente que, sinceramente, não conheço. Pra piorar, mandam convites sem foto. Uél, por menos que entre neste ambiente, eu preciso, no mínimo, saber que cara tem aqueles que se dizem meus amigos. Sem contar aqueles que insistem em mandar convites, eu insisto em recusar e as criaturas não se tocam.

Assim sendo, caro amigo desconhecido, não vou aceitar mais amigos sem rosto, afinal parece tão aterrorizante ser amigo de alguém sem rosto…. tipo assim, Sexta-feira 13, Fred Kruger,  Hora  do Espanto, I see dead people……

Sem mais para o momento, atenciosamente,

Euzinha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s