Pare de trabalhar!

Vendo as bandalheiras brasileiras me pergunto pra que trabalhar? Se você for um bandido preso (coisa rara) sua família recebe bolsa/auxílio
reclusão num valor muitíssimo acima do que muitos trabalhadores honestos recebem todo o mês. Hoje, fiquei sabendo que grávidas que fizerem o pré-natal ganharão R$ 32,00 de bolsa família (mixaria sim, mas paga com o meu dinheiro). Porque será que quando vou ao médico, usando o plano de saúde pago pela empresa onde trabalho, o governo não me dá dinheiro algum? Pago impostos e estou economizando o dinheiro do governo, então ele poderia voltar pra mim o meu dinheiro (já que em serviços…). Mas ainda tem mais: tenha uma penca de filhos e ganhe bolsas de tudo quanto é qualidade (a Luis Vuiton é a única que tá faltando) do governo federal. Engraçadamente se você for honesto, trabalhador, não usar os serviços públicos e for espoliado mensalmente no seu holleritch você só vai pagar….até morrer. Tem alguma coisa errada nesta história. Ah, e se você estiver sem ter o que fazer, entre em greve e falte as aulas, afinal dois de seus colegas foram presos pela polícia militar enquanto fumavam maconha nas dependenências da universidade. Se nenhuma das alternativas apresentadas lhe satisfizer, relacione-se com reis e rainhas e se torne ministro com direito a formar um polpudo pé de meia particular. Com tantas opções, me convenci que só os trouxas trabalham neste país.

Deixe uma resposta

