Não me pergunte onde fica o Alegrete

A frase do Canto Alegretense, uma das mais importantes figuras do cancioneiro da nação gaúcha, ilustra muito bem uma situação que é  prá lá de comum: o pedido da sua opinião sem real interesse nela. Pregunto: por causa de quê alguém lhe faz uma pergunta cuja resposta que interessa não é sua opinião, mas uma confirmação do que ele pensa? Sou um ser humano que a cada dia faz um tremendo esforço para ser uma pessoa melhor, mais compreensiva, mas nem sempre funciona. Sempre que solicitada não consigo não ajudar, não opinar. Mas pense bem antes de me consultar, pois não sei mascarar minhas opiniões. Então queridos, pela balaclava do Felipe Massa, me poupem de suas perguntas vãs. Boa semana meu povo!

2 Respostas para “Não me pergunte onde fica o Alegrete

  1. É, minha amiga … sei bem o quanto custa tentar ser uma pessoa melhor … rs … saudades!!!

Deixe uma resposta

