Não foi acidente

Tá rolando na internet um abaixo assinado para a mudança da legislação relativa a acidentes de trânsito provocados por condutores alcoolizados. Já fui vítima de acidente semelhante, sem ter sofrido nadinha de nada – Thanks God!  –  e sei bem que tá cheio de louco dirigindo bêbado. Apesar de terem aumentado os valores das fianças isso não muda nada para a família das vítimas. Saber que um bandido está preso, muitas vezes,  é o único consolo que resta. Eu já assinei o abaixo-assinado. Passa lá!

5 Respostas para “Não foi acidente

  1. Solange Martins Bento da Silva

    24

    out

    Tá rolando na internet um abaixo assinado para a mudança da legislação relativa a acidentes de trânsito provocados por condutores alcoolizados. Já fui vítima de acidente semelhante, sem ter sofrido nadinha de nada – Thanks God! – e sei bem que tá cheio de louco dirigindo bêbado. Apesar de terem aumentado os valores das fianças isso não muda nada para a família das vítimas. Saber que um bandido está preso, muitas vezes, é o único consolo que resta. Eu já assinei o abaixo-assinado. Passa lá!

  2. adeilson jose da silva

    tem que mudar essa lei de transito.
    tem quem dirigi bebado tem que ser
    preso.

  3. shirley maria coelho de holanda

    tem que mudar várias leis no brasil ; pois tudo acaba em pizza ; a impunidade e tamanha ;no brasil o que fala mas alto é o dinheiro e apadrinhamento . oditado antigo (quem tem padrinho ;não morre pagão ) .

  4. Tem que mudar a lei , chega de fianças,isso não resolve, quem tem dinheiro paga. Mais continua fazendo e pagando, e a nossa familia ?

  5. TEM QUE MUDAR ESTA LEI CHEGA DE IMPUNIDADE SO SE SAI BEM QUEN TEM DINHEIRO NESTA TERRA SEM LEI /////////////////

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s