Salivando

Tava mexendo no edson e tentando descobrir porque a memória tava cheia.  Rapidamente percebi que havia tirado milhares de fotos do congresso sobre gestão do conhecimento, além daquelas das férias, das afilhadas, de aniversários de amigos etc. Foi aí que me deparei com esta foto que me deixou salivando: uma sobremesa básica e mega doce de abacaxi com sorvete de creme. Aliás, na mesma semana comi outra quase igual,  só que a fruta era a banana. Acho que se faz cozinhando a fruta num pouco de calda de açúcar bem quente, servindo em seguida com bolas de sorvete de creme. O detalhe interessante foi que os dois restaurantes serviram estas ricas maravilhas em pratos de sopa. Af, foi difícil e, felizmente, não comi tudo. Salivem!

2 Respostas para “Salivando

  1. Isso … provoca mesmo as amigas que, além de longe, precisam eliminar 30kg … hehe … um ótimo final de semana!! Saudades!! Bjs!!!

    • depintoribeiro

      hehehehe… amigue, perder 30 ou 3Kg dá na mesma. Eu já assumi que não consigo fazer dieta e há uns meses tô fazendo aula de boxe. Tá funcionando! Prefiro comer o que me dá na telha (com moderação, é claro) e depois encher o Bob de socos! Beijos e saudades!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s