Parabéns São Paulo

Para os que não sabem São Paulo é um estado brazileiro, que merece uma homenagem da nação gaúcha. Tô sempre reclamando do poder público e da justiça por seu descaso com o nosso dinheiro e com nossas vidas. Pois é, neste estado, que fica lá no Brazil, estão acontecendo coisas maravilhosas: ATITUDES PREVENTIVAS CONTRA CATÁSTROFES. Enquanto no RJ o dinheiro sumiu e as pessoas da região serrana ainda não tem onde morar, em São Paulo iniciativas como a interdição do Shopping Center Norte e do conjunto habitacional Cingapura demonstram que alguém está trabalhando por lá (CETESB, Ministério Público e Prefeitura). Espero que realmente os problemas sejam resolvidos e que ninguém morra por explosão ou  intoxicação por metano. Ah, também seria bom ver os responsáveis pela aprovação de construções em locais de risco serem punidos. Mas aí talvez seja querer um pouco demais, não é mesmo? #ficaadica pros bocós dos administradores de Porto Alegre e da nação gaúcha  (José Fortunati – who e Tarso Genro).

2 Respostas para “Parabéns São Paulo

  1. Luis Oliveira

    Olá! Interessante o blog! Bom, nao sei se vc chegou a morar em SP ou tem parentes la, mas em materia de prevencao, nao ha o que render homenagens. Basta ver as enchentes e alagamentos, todos os anos, o transito infernal (a linha amarela de metro era pra ter sido inaugurada em 2009 e ficou pra 2014), o crescimento desordenado. Esses conjuntos e o shopping, se houvesse mesmo preocupacao com os riscos, nem eram pra serem construidos no local, antes que se afastasse qq condicao de ter um acidente.

    • depintoribeiro

      Olá Luis, que bom encontrá-lo por aqui! Morei por um tempo curto em São Paulo e apareço por aí algumas vezes ao longo do ano. Concordo que tem muita coisa errada e mal feita, mas quando aparece alguma coisa boa é preciso elogiar, senão a depressão toma conta da cidadã! Apareça mais vezes. Um abraço.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s