Sorry Bob

Ai Bob, eu sei que tenho sido meio maluca nestes dois últimos dias, mas você também pede, né? Custava chegar no horário? Não dava pra lembrar do que combinamos? Antes de falar de seus problemas não poderia ter notado meu esmalte novo? Quem de nós já não passou por isso? As pessoas não mudam e nós é que fantasiamos que por nossa obra e graça elas irão se transformar. Se for o seu marido, namorado, namorido ou ficante, aí é que fica mais difícil ainda. Amigos gays costumam ser bem mais observadores, mas com estes não temos a menor chance. Por tudo isso Bob, peço que me entenda e me desculpe. Tô tentando, mas definitivamente também não mudei.

Deixe uma resposta

