Naturebinha

DEUS/SHIVA/BUDA/NOSSA SENHORA DOS CABELOS COLORIDOS/SANTO EXPEDITO/NOSSA SENHORA DOS PUMPERS LOUROS E SARADOS E OUTROS SANTINHOS MAIS SÃO MARAVILHOSOS E UMA VEZ POR ANO ELES ACABAM COM O INVERNO pelo menos no calendário gauchada! Esse dia chegou e para celebrá-lo estou muito natureba comendo tomatinhos sweet grape e morangos como lanchinho entre as refeições. Vou fotografar este momentos, pois ninguém QUE ME CONHEÇA acreditará que estou comendo frutinhas salgadas (os tomates). Contribuindo com a minha belezura e bem estar, além de evitar o maravilhoso brownie de chocolate (que como sem controle e depois passo muito mal), de fazer aulas de boxe e de me submeter a choques elétricos duas vezes por semana, resolvi TENTAR maneirar com a comida e principalmente com as mais gordurosas. Agora sigo rumo ao mundos dos lasers para ver se funciona, se não dói e se consigo ficar ainda mais lindona, heheheh.

Deixe uma resposta

