Salada primaveril

Dia de curtas e rápidas.

Reflexões: adapte-se ou a vida te engole. No trabalho, então, a adaptação é imprescindível. Claro que quando se trata de anular os nossos valores pessoais, pra mim, não tem jogo. Nos relacionamentos amororsos não se adapte pois a fila anda…..

Operariado: tava quase chegando no job e ouvi um pedaço de conversa entre duas mulheres  e a expressão “vou botar atestado” pulou na minha frente (tipo Código da Vinci, saca?). Em pleno século XXI as pessoas ainda pensam em enganar o patrão colocando atestados médicos ou ainda não tem outra saída para negociar uma necessidade eventual (sair mais cedo, chegar mais tarde).

Egoísmo: você já notou como os leoninos são egoístas? Preste atenção nestes lindos monstros!

Frases de ontem no Alfacebook das amigues: Saudade é quem nem tijolo, então vou te atirar um para veres o quanto dói. Eu tenho vontade de jogar meu celular numa parede qualquer, só para me libertar da vontade de ouvir sua voz. Nossa,  estamos bandidas e apaixonadas!

Deixe uma resposta

