Por God: intrometidos e rabugentos, cuidem das suas vidas!

Na sexta passada, dia do primeiro blecaute aqui no centro (ontem aconteceu de novo) fui até uma padaria buscar uma encomenda e larguei meu carro como sempre, meio torto, mas nada que comprometesse a circulação. Enquanto eu manobrava havia um casal conversando na calçada. Liguei o pisca e saí do carro, quando o homem resolveu me chamar a atenção da seguinte forma: quando a senhora manobrou a primeira vez sua roda encostou na guia da calçada e deve ter amassado o aro. Confesso que fiquei espantada com a observação vinda de um desconhecido. Só consegui olhar pra ele e dizer educadamente que provavelmente os quatro aros estavam amassados e saí andando. O que mais eu poderia dizer pra um intrometido? Fiquei me perguntando o que leva um desconhecido a chamar a atenção de alguém sobre algo que não lhe diz respeito. Se ele quisesse ajudar teria me avisado na primeira manobra e impedido que eu encostasse o tal do aro na guia, mas depois do fato ocorrido…. Ainda não cheguei a uma conclusão, mas acho que ele deve ter o pinto pequeno, só pode. Adoro teorias, heheheh.

2 Respostas para “Por God: intrometidos e rabugentos, cuidem das suas vidas!

  1. Jesus, manda ele pro Mar de Aral haushaushasuh!

    • depintoribeiro

      Como diz minha amiga Sandra (tento a cada dia ser uma pessoa melhor) consegui responder sem ser agressiva mas a vontade era mesmo de mandar pra bem longe! Bjs cariño!

Deixe uma resposta

