Thomas International/PPA-DISC (especial de primeira!)

Hello pipous, sei que estavam com saudades, mas fiquei ausente por um excelente motivo: estava num curso da Thomas International sobre
a metodologia DISC. Aliás, foi a minha primeira ida a um hotel ecológico. Chique benhê! Quem é da área de gestão de pessoas,  sabe que o PPA é um negócio útil para quem quer identificar comportamentos profissionais e promover mudanças. Relembro: ninguém me paga nada para escrever sobre seus produtos, por isso fico bem soltinha pra dizer o que penso. Já tinha feito o teste tempos atrás (preciso encontrá-lo) e fiz novamente para participar do curso. Fiquei bege com a precisão! Acho que enquanto eu digitava as respostas tinha uma pessoa dentro do computador vasculhando meu cérebro, só pode. O curso foi excelente e a turma de profissionais que participou era muito tri também. Tive a felicidade de estar com os amigos queridos Neiva & Freitas, rever a Cris Amaral da Top Competence (minha ex-chefa) e conhecer a Elisa (caraca, não tinha visto que ela era do Sicredi!), o João e o Renato da Desenvolver RH, a Tanise da Doux, os manos Fabiano & Alexander e a Camila.  Faltou citar uma pessoa que deixou o e-mail sem o nome…. Espero que já tenham desfeito a má impressão, pois comentei que estava indo pra aula de boxe e acho que ficaram meio preocupados. Adoro estas oportunidades de aprendizagem (com utilidade) e de conhecer pessoas. O Edson Rodriguez (consultor/instrutor/proprietário) foi muito eficaz na condução do curso, além de ser uma pessoa muito amável. Na linha aluna aplicada respondi certo a uma pergunta e ganhei um livro dele. Ai, ai, tô me achando. Enfim, tô feliz e aguardando ansiosa o teste para receber o certificado internacional. Te metchi!

Deixe uma resposta

