Quem quer ganhar 40% de aumento no seu salário?

Vereadores da capital federal do RS se autoconcederam um aumento salarial de algo tipo 40%. Caraca, tô querendo isso também! Acho que
todo mundo deve ganhar bem, porém 40% de aumento de salário autoconcedidos é o fim da picada e da falta de vergonha. Se estivessem em qualquer outra posição, mesmo na esfera pública, não teriam direito a isso tudo, pelo menos em cargos onde não pudessem definir seus próprios salários. Felizmente o prefeito já informou que ele e seu secretariado não acompanharão o tal reajuste de 40%, o que me conforta um pouco. Pergunto se a performance destes vereadores aumentará em 40%? Claro que não. Os caras de pau dizem que o salário atual não dá pra realizarem seu trabalho com as melhores condições. My God e o restante das verbas que recebem vai pra onde?  Não esqueçamos que a justiça analisou o pedido e, por terem sido dados 3 votos, 2 favoráveis e 1 contra, arquivou o assunto. Tal e qual o acidente no bondinho do RJ, a justiça se omite, fica em cima do muro e manda cancelar contratos e não trata do real problema. Devido à brecha/indecisão os vereadores fizeram o que quiseram. Parece que nesta baixaria só se salvaram os vereadores do PSOL, que votaram contra, mas também pode ter sido jogo de cena. Ficarei aguardando pra ver se vão devolver a diferença aos cofres públicos. Enquanto nos omitirmos de participar da vida pública é isso que vai acontecer.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s