Dia de belezura

O dia começou bem lindo e pra combinar com ele fui me embelezar também. Ajeitei a desgraça do meu cabelo e agora tô toda trabalhada na chapinha! Num momentinho dinda querida vou assistir Smurfs 3D com a minha pedrinha (a Layra) e sua tia Vivi. Não há mulher que não se anime com esta combinação: sol, cabelereiro, o perfume preferido, cinema sem cérebro, crianças, milk shake do Mac e quem sabe uma comprinha básica! Claro que tem outra coisa que me anima, mas a esta hora da tarde é melhor não comentar, hehehehe. Viva as férias! Beijo, fui.

Deixe uma resposta

