Maravilhosamente desconectada

Ainda curto minhas férias depois daqueles maravilhosos dias no paraíso alagoano. Felizmente tem muito sol na capital federal do RS e espero que assim continue. Estou naquele dia das férias de organizar as coisas, pagar as contas, organizar a agenda, lavar as roupas da última viagem e organizar as da próxima, marcar cabeleireiro…. Ouço as notícias dos telejornais e me sinto felizmente desconectada: abençoadas férias! Minha Nossa Senhora das Panelas de Inox:  acabei de queimar – melhor dizendo, calcinar o arroz no fogão. Que meleca, a casa tá toda enfumaçada! Uél, essa é a desconexão de que falava, um estado de bem estar pessoal e intransferível que povoa a minha mente de bons pensamentos, bons desejos e me enche de ânimo pra seguir em frente. Meu tempo no paraíso foi bom por muitas coisas, inclusive por perder uns quilinhos caminhando naquelas areias fofas tão benéficas pra minha belezura. Hoje vou encarar uma aula de boxe pra manter a forma e me lembrar que só a continuidade leva à perfeição (não que eu já não seja…he, he…).  Agora vou me concentrar e tentar fazer outro arroz, se é que tem mais em casa. Bjs pipou!  PS: mesmo escrevendo menos nestes dias, meus queridos amigos leitores estão acessando este blog: BRIGADU!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s