Continuando as férias , saí de casa com 10°C,  entrei e saí do avião algumas vezes cheia de roupa de frio e fui tirando aos poucos. Lá em Guarulhos a veia atrapalhada se manifestou e perdi o cartão de embarque. Também foi um tal de correr pro portão errado, ter que deixar meu palito de unhas de inox na Polícia Federal (afinal eu poderia explodir o avião ou matar a tripulação com ele – lá em POA a moça olhou e me deixou passar……. )  descobrir o portão certo, caminhar tudo de volta pra ir ao banheiro, fazer um lanchinho, caminhar de volta pra comprar um gift pro meu afilhado (um jacaré de pelúcia que rola e dá risadas) que quando fui pra fila do embarque percebi o extravio. Graças à informática, eles me acharam na lista, consegui embarcar e segui num vôo tranquilo graças à God e à Nossa Senhora dos Cabelos Coloridos (invenção da companheira Neiva)! Depois de tudo isso me senti num filme!

Deixe uma resposta

