Incômodos invernais

Tenho me controlado ao máximo pra não tocar neste assunto, mas com esta chuva que não para e esta escuridão deprimente não tô aguentando. Sonho com os dias que faltam pra viagem de férias onde espero encontrar-me com o sol e com ele passar alguns dias de convívio fraterno. Sim, o sol é quase uma pessoa querida pra mim, de quem sinto muita falta e a quem comemoro a cada aparição. Tudo bem que pra correr nesta temperatura é melhor, pois o desconforto é menor. Tudo bem que pra dormir é mais agradável. Tudo bem que pra determinados pratos mais pesados os tempos de frio são mais adequados. Tudo bem. Tudo bem! Prefiro enfrentar o calor e seus desconfortos, mas ser abençoada pela luz do sol. Percebo que até a qualidade das minhas decisões é diretamente influenciada pelo clima. Falta esperança nestes dias cinzentos. Felizmente, minhas aulas de boxe estão me mantendo alerta e mais bem humorada. Num momento como este, em que o dia está cinza e chuvoso, só resta me transportar para belas paisagens ensolaradas e me sentir recebendo os raios de sol sobre a pele, sintetizando maravilhosamente a vitamina D. Cada louco com a sua mania.

Deixe uma resposta

