Prestadores de serviços: uma ……… necessária e multimilionária !

Preencha os pontinhos com a palavra que primeiro lhe vier à cabeça. Era uma vez, uma colega e leitora queridíssima, que apareceu a na minha frente, pau da vida, com um pedreiro que marcou de ir a casa dela no horário de almoço e simplesmente não apareceu. Ai Mimi, espero que tenhas lembrado de beliscar alguma coisa apesar da raiva. Pois é, atire a primeira pedra quem nunca precisou de um eletricista, um pedreiro, um técnico de máquina de lavar etc e que não ficou empenhado. Duvideodó que tenha sido bem atendido e na data e horário combinados. Isso não existe. Infelizmente, a cada dia ficamos mais desassistidos de profissionais deste tipo. Tem muita gente que faz um bom trabalho, cobra muuuuuuito caro, porém, na hora de aparecer para fazer o trabalho te deixa empenhada sem a menor comunicação. Aliás, nem sei pra que se dão a trabalho de imprimir cartõezinhos, anunciar em publicações de bairro, lista telefônica, internet e o escambau se não avisam seus pretensos e desesperados clientes. Sim porque você meu amigo e minha amiga, que trabalha de empregado numa empresa, você tem horário pra cumprir, já os prestadores de serviço… Tenho pra mim que este grupo de empreendedores tá nadando no creme de leite e mergulhando na caixa forte do Tio Patinhas! Não consigo acreditar que alguém que trabalhe pra viver não se importe de perder um cliente. E mesmo quem já está com a vida ganha teria algum interesse em perder dinheiro? Fiel ao meu estilo de pessoa controladora, já tô pensando em fazer uns cursinhos no Senai  pra me aperfeiçoar em consertos e, na sequência, enricar!

Deixe uma resposta

