Ainda domino esta coisa

Passei o findi tentando criar um blog para uma amiga só que o dito cujo ficou atrelado à minha conta de blog. Achei como transferi-lo e coloquei um endereço de e-mail. A ferramenta não aceita o endereço e não me explica o por quê! Tenho um sonho que precisa ser realizado logo: dominar os computadores e suas modernices. Até que não sou de todo incompetente no assunto, mas tem horas em que dá vontade de jogar pela janela. Do pouco que sei, percebo que muitas coisas são criadas sem pensar realmente em todos os tipos de usuários que podem usá-las e é por isso que, às vezes, eu me aperto (modesta!). Claro que não adiantaria fazer cursos porque o meu nível de utilização é baixo e a tecnologia se atualiza com muita velocidade, mas tenho que achar um jeito de dominar este mundo, como diria o Cérebro para o Pinky!

2 Respostas para “Ainda domino esta coisa

  1. Adorava Pink e Cérebro!!! Mas eu acho que teu entendimento “informático” é muito bom!! Saudades!! Bjs!!

Deixe uma resposta

