A viagem dos sonhos

Passeando pela web encontrei, num blog, um post sobre Oia, na Grécia.  Foi só olhar as fotos e perceber que é pra lá que eu vou um dia. Todo mundo já deve ter sentido algo assim algumas vezes na vida. Eu, é claro, só poderia me encantar por um lugar quente e com praia. O melhor destes momentos é imaginar o que fazer por lá, com quem encontrar, a sensação de estar se sentindo muito bem ali. Acho ótimo sonhar, pois mergulho nos detalhes e aproveito para planejar meus objetivos. Oia me aguarde!

2 Respostas para “A viagem dos sonhos

  1. Conhecer a Grécia é um dos meus sonhos … simbora????

    • depintoribeiro

      Olha só, ainda não foi desta vez que a mega saiu pra mim, mas quarta-feira está bem próxima….

Deixe uma resposta

